sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Memorias
São nas minhas memorias que te guardo
Momentos vividos
Quando eu tinha toda uma inocensia de menina ...
Por ti corria
Cabelos soltos ao vento
Sonhos ...
Menina que era
Cada lembrança
Que me soa a nostalgia de outrora
Toda uma sede de viver
Como amava correr por entre a multidão
Cada esquina uma descoberta
Era a menina do interior
Que viria habitar no litoral
Cheia de duvidas
Tudo era novo
Tudo lhe fascinava
A gente
Os costumes
Os cheiros
Era tudo diferente
Tudo lindo
Dava por mim meio perdida
A rodopiar
Olhando um novo ceu
O cheiro do rio
Ali ... Com o tejo tão perto
Corria ...
Ate o alcançar
Fitava os cascilheiro
Velos chegar
Olhar a correria de uma cidade
Os trausentes ...
Cada um percorria o seu trazecto
Fazia me confusão
Ninguem se cumprimentavam
Ela tão simples de um meio pequeno
No meio do mundo sim
Para ela era um mundo novo
Ela sentia se tão grande
Mas tão pequenina
Que tudo a fascinava
Tudo a apaixonava
Tudo a comovia...
Tempos de outra vida
Onde tudo era simples
Meio perdida ...
Mas feliz ...
Lisboa ...serás e viverás na minha memoria ...
Nessa memoria que te guardo
Que recorro
Dentro de mim te carrego
Dentro de carrego tudo o que sinto
Tudo aquilo que desejo alcançar
Memorias .....

Foto de : Carlos Maltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário