sábado, 25 de junho de 2016

O tempo ...
Algo confuso
Mostra-me certezas
Por vezes duvídas
Fez-me intensamente mulher
Docemente menina
Constatemente guerreira.
Mulher que sei o que quero
Menina que não deixo de sonhar
Sentir e amar.
Guerreira ... Que não me dou por vencida.
O tempo voa.
E eu deixo-me levar por ele
Mostra-me caminhos
Avanço com garra de leoa
Sinto intensamente
O tempo não para ... Não tem prazo
E o que sinto não se apaga com o tempo
Sinto com alma...
"Não sei sentir a prazo "
Mesmo que a porta se feche no tempo

Focarei no reflexo do sol
Guiarei-me pela luz...
Mostrarei ao tempo , quanto tempo o tempo tem ...
Pela janela entre-aberta

Buscarei a luz
Contemplarei o cèu
Inventarei uma nuvem carregada
De sorrisos sobre mim...
O tempo voa ....
Voa com ele ...

Fotos de :
Carlos Maltez

Um comentário: