quinta-feira, 31 de março de 2011

Saudadesd tudo k marcou a minha vida, de tudo k me acompanhou ate hoje
kuando vejo retratos, kuando sinto cheiros, kuando passo nakela rua , kuando me lembro do mar
e das noites passadas olham o vasto horizonte sem  agua terminar,
ouvir as ondas a enrolaren-se na areia e os salpicos apanhar,
Eu tenho saudades kuando escuto uma voz, kuando oiço uma musica,
kuando me lembro do passado.....Eu sinto saudades...
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,  de pessoas k conheci,
De pessoas com quem não mais falei ou cruzei...Sinto saudades...
Sinto saudades do presente, que não aproveito ,
dakilo k ainda nao fiz
ou do k ja perdi sem ter xegado a ter...
sinto saudades....de mim....
sinto saudades...
De kem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer,
De kem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades de kem nunca desistiu de mim...
Sinto saudades dos k se foram, e k me deixaram aki
e  não me despedi kmo queria,  k não tiveram kmo me dizer adeus;
De pessoas  k passaram ao meu lado na  vida
e  que nunca dei importancia,  nao por arrogancia mas sim por falta de tempo.
De coisas k eu tive e de outras que não tive,  mas k kis  muito ter..
A imensa falta que sinto de coisas ou pessoas queridas...
 E é por isso que eu tenho mais saudades...
de pessoas k estavam ao meu lado ...
de pessoas k me deram o k sou hoje...
por isso k sinto saudades...
saudades de ti.... dakele ...do outro...
mas sinto saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário