sexta-feira, 29 de julho de 2011

Todos nos cruzamos e entrelaçamos ...
cada pessoa que passou pela minha vida 
passou só,
porque cada pessoa..
contemplou minha alma ,
a cada momento ,
a cada carinho
a cada sorriso
a cada emoção
eu vos digo....
" um muito obrigado"
claro ouve alguns que deixaram mais em mim ,
e levaram mais de mim,
cada pessoa é uma só,
amei cada recanto,
cada entranha,
os tais pequenos instantes, 
que cada um de vós ,
o transformou em grandes momentos,
sejam reais , 
sejam virtuais,
cada ser que em mim se cruzou,
não foi por acaso.
somos tdos uma parte do imenso bolo que é a vida,
e todos que passaram pela minha ,
estão CÁ DENTRO ::::))

2 comentários:

  1. ...e cada um que passa, não é por acaso.
    Vês? A ti encontrei-te novamente, num dia em que nem te procurava! Beijinhos espero que esteja tudo bem contigo :)

    ResponderExcluir
  2. heheh e eu a procurar-te ontem :)) ate disse á xana para te mandar o blog por mail xego aki e ja te tinha aki :)) sim tudo espero k voçes tbm beijinhos grandes :)

    ResponderExcluir