terça-feira, 11 de outubro de 2011

O maior prazer de uma mulher inteligente
é fazer-se de idiota
diante de um idiota
que se acha o inteligente!!! A mulher interessante não é propriamente bonita,
mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos
e uma malícia que inquieta a todos quando sorri...
As pessoas se questionam.
O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo.
Pronome indefinido:
algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas." 
Eu não te importes com o que os outros pensam sobre o que fazes,
mas importa-te muito com o que tu pensas sobre aquilo que fazes .
Isso sim é ter caráter." 
vão te julgar,
te rotular,
até te fazer chorar,
mas se ignorares ,
os otários serão eles,
... nunca baixar os olhos ,
se chorar nao deixar suspeitar sequer,
pois lembrar-te k és ..MULHER ...
Aos poucos a vida vai te mostrando, por quem você deve lutar e de quem você deve desistir.
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.
Tem pessoas que são como os balões: lindos por fora, mas cheios de vento no seu interior .
Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.
Prefiro levar uma surra da sinceridade..., do que um abraço da falsidade.
Eu não odeio!
Tenho mais o que fazer...
certas pessoas resumo-as á a sua insignificância...♥
Quando olhei para mim de verdade
comecei a livrar -me de tudo que não fosse saudável…
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
De início chamaram-me de egoísta ....
Hoje sei que nome lhe dou … Amor-próprio.
 por isso digo sou MULHER com  M maiusculo. ♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário