sábado, 25 de junho de 2016

Quem não tem sonhos??
O comudismo assusta-me, cada vez mais.
Sinto estranheza para com pessoas que não sonham,
Que se acomodam. Conformam..
Ficam submetidas diariamente a
Locais
Pessoas
Rotina do vai e vem
Isto assusta-me,
Sufoca-me...
Dou por mim a vaguear sozinha na madrugada .
Aquele momento meu
A lua atrai-me
E me traz para a rua
Gostava eu tanto ...
De poder andar por calçadas desconhecidas
Receber energias
Que me reforcem mais naquilo que sou.
Essa mesmo que me faz admirar o nascer do sol
Contemplar o subermo por do sol.
Gostaria eu de ser viajante ... Um pouco só.
Percorrer novas calçadas...
Descalça até ...
Sonho mais para além daquilo a que estou subtida ...
Tenho tanto para ser ...
para ver ...
para sentir ...
Que sei
O meu mundo , um dia ....
Somente serà ....
Tudo o que me faz sentir....
amar e sonhar
não este meio  que "não pertenço"

Foto de :  "Carlos Maltez"
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário