sexta-feira, 15 de abril de 2011

EU

Procuro o k há de bom em tudo e em todos.
N faço ds defeitos uma distância, e sim, uma aproximação.
Aceito! A vida, as pessoas, faço delas a minha razão de viver.
Entendo as pessoas que pensam diferente de mim, não as reprovo.
Ei! Olho... Olho á minha volta, quantos amigos...Eu já tornei alguém feliz hoje?
Ou fiz alguém sofrer com o meu egoísmo?
sei k nao...
Não corro. Para que tanta pressa?
Corro apenas para dentro de mim.
Sonho!
Mas não prejudico ninguém e não transformo meu sonhe em fuga.
Acredito! Espero! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Choro! ou Lute! Faça aquilo que gosto, sinto o k há dentro de mim.
Escuto o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Subo... faço dos obstáculos degraus para aquilo que EU acho supremo,
Mas não esqueço daqueles k não conseguem subir a escada da vida.
Descubro aquilo k há de bom dentro de MIM.
Procuro acima de tudo ser gente, eu também vou tentar ser FELIZ.....
ei...Você... AMIGO...não vá embora....SEJA BRANCO...SEJA NEGRO....
Eu preciso dizer-lhe k... te adoro, simplesmente porque você existe.....:)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário