sábado, 21 de maio de 2011

Eu  lembro-me  da ultima vez que  falamos.
Você estava triste cansado , sem vontade de conversar.
Eu lembro-me até hoje, do momento que recebir a noticia que tinhas  partido.
Eu lembro-me e ficar olhar para o vazio querendo me consolar a mim propria , e eu apenas não tinha nada o que falar para dentro de mim, olhava e pensar..pronto desabou...o meu mundo caiu....:(
Momentos dificeis que eu passei e passo sem te ver.
Eu sinto falta dos momentos em que me  abraçavas sem falar nada.
E me deixava ficar...
Eu me lembro dos momentos em que  fazias sentir UNICA , capaz de fazer qualquer coisa.
E hoje sem ti, eu vejo que não sou capaz de nada alem de chorar a tua ausencia .
TU eras um dos fortes que me mantinha em pé.
TU me ajudas-te  quando eu era criança.
ajudas-te  durante toda minha vida.
E eu nunca pude retribuir tudo que fizes te  por mim.
So posso dizer que te AMO  onde quer que  estejas.
E eu sei que, concerteza TU sempre estarás  olhando a minha caminhada.
Cuidando de mim, como fIZES-TE por tantos anos ...
sei que não gostas quando eu choro por sentira  tua falta.
Pois não me queres triste, mas é impossivel não sentir a tua falta....:((

Nenhum comentário:

Postar um comentário