segunda-feira, 23 de maio de 2011

Falta-me algo
mas nao sei bem o k ?
só sinto um vazio, de algo k nao sei,
em torno deste algo sigo minha busca,
tomo todos os caminhos possiveis,
vou sem certezas ,
mas com muita vontade de chegar, 
por isso tento me me encontrar nas cosas boas da vida....
As melhores coisas da vida
É poder realizar todas as coisas que se quer sem se preocupar com o tempo.   
É poder acreditar e  torná-las  realidade, 
é sentir que o mundo  conspira ao nosso favor, 
é se lembrar daqueles que já se foram, 
na lembrança dos que estão surgindo, 
é sentir que existe um grande Deus que nos ama 
por mais que a terra inteira pareça nos odiar nos dias que estamos mal. 
É saber que se o mundo nos  virar as costas, 
nós poderemos contar com aqueles que estão de frente para nós. 
Portanto , sonhe pois o mundo  não lhe dará conquistas e muito menos sucesso se você não encontrar batalhas.,,,EU SIGO MINHA BUSCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário