quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A VOCES ..♥
Fui criada, amada e educada ...
por dois seres maravilhosos,
que não foram preveligiados pela maternidade.
Hoje posso dizer ...
... que aquilo que sou,
tudo naquilo
que me tornei,
a vocês estrelhinhas,
que todas as noites brilham no meu céu...
a VOCES eu devo...
a minha auto-confiança,
determinação e objectividade.
Dou valor a certas coisas que sei,
que muita gente ,
não sabem que existem .
Desistir nunca foi o meu lema ,
sei quais são as minhas prioridades ,
vou continuar a lutar,
e remar contra a maré se for preciso,
para que de futuro possa,
alcançar ventos favoraveis .
servir de base para quem quer chegar ao topo?
não muito obrigado .
lutar pelo que acredito ?
isso sim .
A VOCES ..♥
Ficou por dizer ...
 
"UM MUITO OBRIGADO "
Se hoje sou a mãe que sou .
pais iguais eu tive ♥
I ♥ Y ...MINHAS DUAS ESTRELJINHAS ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário