quinta-feira, 1 de setembro de 2011

eu sou

se sou convencida? Inveja é triste...
Se sou feia? Há quem goste...
Se sou bonita? Tenho espelhos em casa...
Amas-me? Que bom para ti...
Odeias-me? Então vai prá fila...
Se sou ridícula ? Estamos a falar de mim ou de ti?
Se sou educada? Quase sempre...
Se sou mal educada? Ups! deves ter merecido...
Se sou louca? Tenho as minhas pancas...
Se sou santa? Ainda nao estou no altar ao pé dos outros...
Se fui fácil? Tiveste sorte...
Se fui difícil? Temos pena tenta de novo... Senão... cai fora...
Se tenho juízo? O suficiente para não fazer merdas...
Tas a querer me lixar? Tenho pena de ti…
Se aceitei? Tiveste sorte...
Se sou boa amiga? Sempre...
Se eu minto? Opa, ninguém é perfeito...
Duvidas de mim? Paga para ver só e tira as tuas conclusões...
Se eu amo? Claro que sim...
Se eu odeio? Não, sinto pena...
Gostar de mim? Fácil...
Gostar de ti? Tens que me convencer...
Incomodo-te? Lamento mas não nasci para te agradar...
Queres? Eu posso...
Eu bonita? Achas mesmo? Tu sim és bonito(a)...
Eu? Sou TOP...
Pisar-te? Para quê? Já estás no chão...
Se sou convencida? Não, essa parte de ser convencido já passou, agora sim, sou mesmo boa :p ...
Estás-me a criticar? Experimenta comprar um espelho...
Se eu estou com inveja? Até te posso copiar mas faço muito melhor...
Se quero ser como tu ? Axas eu sou unica...
Odeias-me? Que coincidência não achas?
Se me conheces-te? O prazer é todo meu...
Perdoei-te? Perdoou-te mais uma vez se possível...
Sinto saudades tuas? Porque talvez, és especial...
Não sinto? Talvez já tenha vivido tudo o que possa...
Fiz-te chorar? Não faço de novo...
Mereces-te? Então continua a chorar...
Disse que te amava? Não foi por acaso! Acredita é verdade...
Ficas-te comigo? Dá valor...
Não deste valor? Abris-te para a concorrência...
Não me queres mais? Há quem queira...
Disse que te adoro? Acredita...
Percebes-te que te quero? estas a espera de quê? Quero mesmo...
Se tenho defeitos? Sim, tenho alguns, o perfeito ainda não existe... 
Qualidades? Sim, tenho muitas...
És meu amigo? Tens sorte...
És meu inimigo? És insignificante para mim...
Ajudas-me? Farei o mesmo por ti...
Atrapalhas-me? Vou fazer-te o mesmo...
Amigo? De quem merece...
Família? Eu amo a minha como ela é...
Meus amigos? tenho os melhores do mundo...
Felicidade? Vou atrás até ao meu ultimo dia...
Lutar? Sempre...
Desistir? Nunca...
Se eu sou demais? Não... Porque tudo o que é demais sobra...
Tudo o que sobra é resto... E tudo que é resto vai para o lixo!
Então eu sou Demenos... Porque tudo o que é Demenos é pouco...
Tudo que é pouco é raro...
E tudo o que é raro é especial como eu!
Adoro tudo aquilo que odeias...
Só me arrependo daquilo que não faço.
Resumidamente assim sou eu!!! Desfruta!!! ♥♥♥
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário