sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Cada vez me surpreendo a mim mesma , 


ou as aguas dos Tejo que me abriram afluentes em mim mesma, 


acho mesmo que estive em contacto cm a sabedoria de uma vida,


 "palavras d gente GRANDRE" que nos entram dentro de uma maneira que nos deixam a questionar muita coisa"obrigado á enorme senhora do Ribatejo" ...


só consegues feliz minha filha, com gente que tenha os mesmo valores que tu, nunca percas os teus a se
guir os de quem não aceitas os teus, tu és menina/mulher , mas cm um interior enorme é muito raro hoje em dia termos gente d alma pura sorriso verdadeiro e dar essas gargalhadas assim vindas do nada, que não necessitas falar , basta olhar nos teus , nunca ninguém vindo do nada de deu este abraço verdadeiro cm uma lágrima nos dizendo OBRIGADO, por tudo o que me disse" obrigado á grande senhora que deixo tanto dela em mim, e que eu só lhe consegui , nao tendo mais nada que lhe oferecer um enorme ABRAÇO , é na gente de rosto cansado de uma vida que se esconde os enormes tesouros :) —
 — em Coruche, Santarem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário