domingo, 4 de novembro de 2012

nao vou deixar que pensamentos me atormentem,
minha mente nao será mais forte que eu,
quero ser livre,
voar ao sabor do vento,
pensar em ti?
nao me ajuda,
cada traÇo meu necessita toque,
necessita magia ,
quero buscar,
a plenitude no meu ser ,
muitas coisas nao se explicam elas veem,
onde andas tu agora ?
como nada sei,
como nada é claro,
vou viver,
quero realidades,
nao virtualidades,
sei teu nome nada mais,
nao me chega,
quero a transparencia de um ser,
o toque,
a magia de um gesto,
o calor de um abraÇo,
a suavidade da pele,
foram mesmo meras palavras soltas,
que chegaram sem pedir,
chegaram ficaram,
mas nao vou deixar que permaneÇam,
as palavras sao como o vento,
e eu nao estou aberta a tornados .
quero paz ..tranquilidade,
o sereno das aguas calmas,
olhar no infinito,
e sentir.....
que lá no outro lado....
a vida é bela,
o mar é calmo,
o sol se poem,
e que no barco da vida,
eu vou viver...:)


foto de ...Carlos Maltez

Um comentário: