terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tenho orgulho de mim,
mesmo com todos os meus defeitos,
problemas e manias,
sou satisfeita comigo mesma.
Já Aguentei calada coisas o k não é meu habito ficar calada :)
...o que você não aguentaria nem gritando.
Já fui julgada, ignorada, magoada,
e ainda assim sei sorrir.
Sou forte,madura, e aprendo com meus erros.
Pois é, orgulho me de mim mesma,
porque mesmo com todos os problemas, continuo aqui...
"Depois que inventaram a palavra desculpa,
magoar os outros ficou muito fácil...
O pedido de desculpas tornou-se banal a partir do momento em que errar se tornou um hábito" completamente "
mas as desculpas evitam-se ,
ou teem a pouca sorte que o pedido de desculpas se torne tão banal
k se passe a ignorar por completo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário