terça-feira, 23 de agosto de 2011

hoje olhei ao espelho e disse.... caramba ...
tenho orgulho em mim...
ñao sei onde vou a tanta força ...
por cada coisa que  me passa ..
por cada coisa que eu enfrento...
olhei e disse ...HÁ GANDA MULHER...
não sou convencida nada disso...
só sei naquilo e daquilo que falo..
não sou perfeita ,
mas gostava de ver muito bela gente,
passar por metade , 
ou por igual daquilo que passei ultimamente,
mas axo que no fim do meu poço,
esta uma mola ...:)
esta fase ...
vai para me demonstrar a mim mesma ,
que ainda estou aqui,
olhei para dentro de mim,
e vi...
EU....
ai  agora ...
como dizem o meus castellanos ,
"Ahora voy a tomar el toro por los cuernos"
venha quem vier ,
nao me vai desviar do meu objectivo,
esta fase ...vai ser esta fase...
vai ser aquela fase...
e todos vão ver ESTA FASE :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário