sexta-feira, 5 de agosto de 2011

vou sendo...
a minha historia faz-se
sempre aos poucos
preciso saber e conhecer
a minha verdade.
...Por vezes nao conheço
o meu interior
nao conheço quase nada ,
do que de novo há em mim.
Mudo constantemente .
o corpo..
a ideia ..
a procura
Quem sou eu?
Que se passa dentro de mim?
sou um corpo a transformar-se ,
uma mente a vagear,
um coraçao a querer abir.
por vezes sinto medo,
vontade de voltar a ser criança ,
desejo de dialgo,
mas fugo de pessoas parvas ,
que nada percebem,
que nada compreendem,
ja demonstrei uma segurança,
que nao havia em mim,
mas há mudanças que passam por nós ,
que nos fazem ter todas as certezas do mundo,
e afirmar a nossa personalidade....♥

3 comentários:

  1. Penso que todos nos identificamos um pouco com essa "chuva" de verdades ..... por vezes mostramos a força que não temos para ultrapassar os medos. Embora o "durante" seja doloroso, serve sempre para aprendermos a formar e apurar cada vez mais o nosso carácter. De preferência para melhor, embora ás vezes nem por isso.... tudo depende de e como convivemos com quem compartilhamos na generalidade as nossas vidas . Está lindo Paulinha :) beijinhos Flor*

    ResponderExcluir