terça-feira, 24 de abril de 2012

.ja me disseram..
que sou um ser inigmatico,
que por muito que me rodeiem , 
nao conseguem saltitar por cima de mim ...
que há algo em mim que fica retido no meu interior,
Simplesmente sou eu....
gosto k me definam,
odeio quando tentam decifra-me ,
se me olhares nos olhos
terás cada resposta ...
cada olhar meu é um interpertar da minha alma ,
por eles me desnudo ...
adoro A LUA ..
sua magia inigmatica ,
que envolve a minha ,
sou tão transparente possivel,
adoro as pequenas coisa da vida ...
" por falar em pequenas coisas,
ate me faz lembrar e das pequenas estrelas,
que ontem contemplei magistralmente
e do seu sussurar á lua ..." 
com isto defino as pequenas coisas que amo,
pequenas mas de uma tamanha grandeza ,
por vezes nao percebemos as pequenas coisas ,
que nos cercam,
que são,
as que mais fazem sentido...
ser ou nao ser inigmatica ,
cabe a ti descubrir ::::))

Nenhum comentário:

Postar um comentário