terça-feira, 3 de abril de 2012

Momentos ....

A vida é feita de momentos ,
muitas vezes breves ,
algumas vezes mais longos ,
alguns que veem do nada,
e se transformam em tudo,
ate alguns mais insignificantes ,
nos deixam a tal marca.
O que me interessa sim,
é ter mesmo a certeza
que em todos eles ...
fui inteiramente eu.
Olho para traz e tenho orgulho ,
de que em todos eles ,
esta  um sinal de mim ,
um sinal de quem fez parte deles,
que todas as palavras,
com algum sentido,
foram colocadas na hora certa.
eles veem por si mesmo ...
nao se buscam ...
todos eles me ensinaram..
que existe um movo recomeço.
Muitas vezes,
nao conhecemos,
o verdadeiro valor do tal momento ...
mas cada momento,
é um ensinamento de ti ..do outro ..daquele.
Nesta foto eu sinto ....aquele momento de paz ...serenidade ....
tal beleza ...
que me fico pelo momento de só a contemplar...
 foto de paula correia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário