terça-feira, 17 de abril de 2012

o bom do dia em,
que nem te quero
nem te odeio..
chego á conclusao,
que sei tanto de mim,
como nao sabia em tempos,
que até meus  pensamentos,
se confundem,
já nem sei que sentimento,
tenho para contigo.
como de algo que um dia foi grande,
chegou a tal indiferença?
entre mil voltas e voltas,
eu entendi ,
que o oposto do amor ,
nao é odio,
mas sim uma enorme e bela indiferença,
achava que era dificil voltar a entrar no meu mundo,
mas nao,
mundo meu...
de diferente tamanho...
enter muros e pontes ...
eu já amei,
eu já chorei,
hoje ...
sou de tal maneira indiferente,
que a ponte deu lugar é uma estrada ,
que dá passagem á um muro que rui o,
nessa estrada ,
chegas tu..aquele..
como diz
 "– Caio Fernando Abreu"


“e nessa estrada quero achar gente doce, límpida, verdadeira e disposta. quero topar com luz, desapego e paz.” 




foto de Carlos Maltez :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário